Faculdade FaCiencia

Quem somos

Saiba mais sobre a Faculdade FaCiencia!

Faculdade FaCiencia

Quem Somos

A FaCiencia surgiu pelo desejo e anseio da transformação da educação na cidade de Curitiba, após 16 anos de atuação no mercado, esta evolução torna-se necessária para que os objetivos sejam concretizados. A FaCiência teve dois estágios anteriores, o Instituto Guindani e o IEPG que contribuíram para a construção e evolução do negócio.

Valores

A FaCiencia entende como primordial a formação de excelência, com qualidade e adequada ao mercado de trabalho. Também entende que a relação entre extensão, ensino e pesquisa devem estar em equilíbrio para que o aluno formado esteja preparado para assumir seu papel na sociedade.

Missão

Desenvolver o potencial humano através do ensino qualificado, respeitando os princípios éticos e morais, preparando os cidadãos para o mundo do trabalho em prol do fortalecimento da sociedade.

Visão

Ser reconhecida pela excelência no ensino de qualidade, na promoção da inclusão e diversidade e no respeito e comprometimento ao desenvolvimento sustentável.

Objetivos