Faculdade FaCiencia

Início das aulas 05/fev​

Receba um tablet*

Desenvolva suas competências.​

* Os alunos poderão receber um tablet para estudo mediante normas estabelecidas pela instituição.

Critérios de Seleção

Escolha o método de seleção para ingressar neste curso.

Métodos de Inscrição:

Processo Seletivo Tradicional

A PROVA ONLINE compreende a aplicação de uma prova com 10 (dez) questões
objetivas, sobre temas da atualidade e de relevância social relacionados ao curso, com
oferta constante no período em questão.

Grade Curricular do ensino médio

O aluno também poderá optar em ingressar através da ANÁLISE  CURRICULUM DO ENSINO MÉDIO. Neste caso deve ter obtido conceito no mínimo “B”ou nota 7,0 e frequência igual ou superior a 75% em todas as disciplinas.

ENEM

Se o aluno escolher ingressar pelo APROVEITAMENTO DO RESULTADO DO EXAME DO ENEM deve ter obtido desempenho de no mínimo 400 (quatrocentos) pontos e não ter zerado na redação.

Transferência de outra IES

É concedida, nos termos das normas vigentes, matrícula ao aluno transferido de curso superior de instituição nacional congênere, na estrita conformidade das vagas existentes através da comprovação via histórico escolar parcial ou total composto por conteúdos relacionados a conhecimentos gerais, e temas contemporâneos em RH.

Reingressos

Alunos que tenham “trancado” a matrícula em nossa instituição.

Segunda Graduação

Alunos já graduados na FaCiencia ou em qualquer outra instituição.

Perguntas Frequentes:

Por que estudar na Faculdade FaCiencia?

A Faculdade FaCiencia é credenciada pelo MEC e autorizada a ofertar o curso de Gestão de Recursos Humanos.

Há Quanto tempo existe a Faculdade FaCiencia?

A Faculdade FaCiencia é o resultado de 18 anos de atuação na área de ensino. Em parceria com outras IES atuava como parceira na captação de alunos e gestão educacional.

Quando iniciaram as atividades da Faculdade FaCiencia?

Em mar/2022 foi credenciada pelo MEC para atuar como IES e abr/2023 autorizada a ofertar o curso de Gestão de RH.

Qual a missão da Faculdade FaCiencia?

Desenvolver o potencial humano através do ensino qualificado, respeitando os princípios éticos e morais, preparando os cidadãos para o mundo do trabalho em prol do fortalecimento da sociedade.

Onde está localizada a Faculdade FaCiencia?

A Faculdade FaCiencia está localizada na região central de Curitiba/PR, ao lado da Praça Rui Barbosa e Rua 24 horas. A região se destaca pelas atividades de negócios, diversidades culturais e facilidade de acesso a serviços essenciais.