Faculdade FaCiencia

Fale conosco

Depoimentos dos nossos alunos

Anselmo Bogéa

” A Faculdade FaCiencia e o curso de Tecnólogo em Gestão de RH superaram minhas expectativas. A instituição destaca-se pela excelência e eficiência em esclarecer dúvidas, enquanto o curso contribui significativamente para meu crescimento profissional e acadêmico.
  As aulas são conduzidas de forma excepcional, com professores dedicados a transmitir um elevado nível de conhecimento aos alunos.”

Gedaiani Pereira Borges​​​

” Estou cursando Gestão de Recursos Humanos na Faculdade FaCiencia até 2025.
  A instituição oferece uma experiência acadêmica excepcional, com professores notáveis que enriqueceram meu aprendizado. Destaco a qualidade da infraestrutura e a preparação dos profissionais envolvidos.
  Durante esses meses de estudo, experimentei um notável crescimento pessoal e profissional. Recomendo a Faculdade FaCiencia entusiasticamente.” 

Brendon​​

” A Faculdade FaCiencia é para mim sinônimo de “OPORTUNIDADE”.
  Vindo de uma família humilde aos 28 anos, encontrar uma instituição flexível e acessível foi desafiador. Além do custo acessível, a Faculdade FaCiencia é como uma família acolhedora, oferecendo suporte constante.
  Com professores excelentes e métodos de ensino dinâmicos, ingressar na área de RH foi uma conquista rápida. Em apenas dois meses, consegui um estágio na Prosegur, uma empresa renomada.
  Estou profundamente grato pela oportunidade que a Faculdade FaCiencia me proporcionou e continua proporcionando, abrindo portas para meu crescimento contínuo. Este depoimento é um testemunho sincero da transformação em minha vida acadêmica e profissional.”

Nubia

” Excelente faculdade com professores excepcionais.
  A FaCiencia proporcionou-me uma experiência enriquecedora, repleta de conhecimento.   Destaca-se como uma instituição de ensino com professores altamente qualificados. Estou extremamente satisfeita com o curso, pois tem contribuído significativamente para a ampliação dos meus conhecimentos.”