Faculdade FaCiencia

Fale conosco

Gestão Comercial e Marketing Digital

Duração:

Mensalidade

R$ 313,60

Cadastro e-MEC

Gestão Comercial e Marketing Digital

Apresentação

O curso de Gestão Comercial e Marketing Digital apresenta princípios necessários aos profissionais que desejam entender os novos mercados, resultados dos efeitos da pandemia global. Aos participantes será apresentado análises do comportamento do consumidor, técnicas de vendas e ferramentas para gestão de mídias digitais.

 

Duração: 9 meses | Modalidade: EAD | Início:

 

Objetivo:

O objetivo geral é formar profissionais para atuarem como gestores comerciais, sintonizados às novas tendências do mercado presencial e digital.

 

Público-Alvo:

O curso é dirigido aos profissionais graduados em gestão comercial, marketing, vendedores, publicitários, administradores, bem como, profissionais das demais áreas que procuram entender desta temática.

 

Diferenciais:

  1. Professores com experiência de mercado.
  2. Docentes especialistas, mestres e doutores.
  3. Dinâmicas e práticas pedagógicas através de metodologias ágeis.
  4. Atendimento personalizado aos alunos.
  5. Atividades práticas em softwares.

 

Disciplinas:

  1. Criatividade e Inovação
  2. Planejamento Estratégico
  3. Marketing Digital
  4. Empreendedorismo na Era Digital
  5. Gestão e Métodos Ágeis
  6. Estratégias Avançadas Em Vendas
  7. Gestão De Mídias e Ferramentas Digitais
  8. Design Thinking
  9. Masterclass: Marketing e Mídias Digitais

 

Investimento:

  • Parcela Bruta: R$ 392,00
  • Desconto: -20%
  • Valor das Parcelas: R$ 313,60
  • Parcelas: 12

Gestão Comercial e Marketing Digital

Apresentação

O curso de Gestão Comercial e Marketing Digital apresenta princípios necessários aos profissionais que desejam entender os novos mercados, resultados dos efeitos da pandemia global. Aos participantes será apresentado análises do comportamento do consumidor, técnicas de vendas e ferramentas para gestão de mídias digitais.

 

Duração: 9 meses | Modalidade: EAD | Início:

 

Objetivo:

O objetivo geral é formar profissionais para atuarem como gestores comerciais, sintonizados às novas tendências do mercado presencial e digital.

 

Público-Alvo:

O curso é dirigido aos profissionais graduados em gestão comercial, marketing, vendedores, publicitários, administradores, bem como, profissionais das demais áreas que procuram entender desta temática.

 

Diferenciais:

  1. Professores com experiência de mercado.
  2. Docentes especialistas, mestres e doutores.
  3. Dinâmicas e práticas pedagógicas através de metodologias ágeis.
  4. Atendimento personalizado aos alunos.
  5. Atividades práticas em softwares.

 

Disciplinas:

  1. Criatividade e Inovação
  2. Planejamento Estratégico
  3. Marketing Digital
  4. Empreendedorismo na Era Digital
  5. Gestão e Métodos Ágeis
  6. Estratégias Avançadas Em Vendas
  7. Gestão De Mídias e Ferramentas Digitais
  8. Design Thinking
  9. Masterclass: Marketing e Mídias Digitais

 

Investimento:

  • Parcela Bruta: R$ 392,00
  • Desconto: -20%
  • Valor das Parcelas: R$ 313,60
  • Parcelas: 12

Gestão Comercial e Marketing Digital

Duração

Mensalidade

R$ 313,60

Validação MEC